Tuesday 25 July 2017

Edit Personal Information Instaforex Scam


Yahoo Privacy Center Bem-vindo ao Yahoo Privacy Center - dê uma olhada. Você aprenderá como o Yahoo trata suas informações pessoais, além de maneiras de controlar suas preferências e configurações. Como sempre, o Yahoo está empenhado em ganhar sua confiança. O que esta Política de Privacidade cobre o Yahoo leva a sua privacidade a sério. Leia o seguinte para saber mais sobre nossa política de privacidade. O governo federal e a indústria de tecnologia desenvolveram dicas práticas para ajudá-lo a se proteger contra a fraude na Internet, proteger seu computador e proteger suas informações pessoais. Como o Yahoo usa suas informações pessoais Esta política cobre como o Yahoo trata informações pessoais que o Yahoo coleta e recebe, incluindo informações relacionadas ao seu uso passado de produtos e serviços do Yahoo. Informações pessoais são informações sobre você que são pessoalmente identificáveis ​​como seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone, e isso não está publicamente disponível. Esta política de privacidade aplica-se apenas ao Yahoo. Esta política não se aplica às práticas de empresas que o Yahoo não possui ou controla, ou a pessoas que o Yahoo não emprega nem administra. Além disso, algumas empresas que o Yahoo adquiriu possuem suas próprias políticas de privacidade preexistentes que podem ser vistas na nossa página de afiliados. Suas informações pessoais podem ser transferidas para outros países que não sejam seus próprios para processar e armazenar dados de acordo com nossa Política de Privacidade e fornecer produtos e serviços. Alguns desses países podem não ter as mesmas salvaguardas de proteção de dados que o país onde você reside. O Yahoo pode processar informações pessoais relacionadas a indivíduos na UE e pode transferir essa informação da UE através de vários mecanismos de conformidade, incluindo acordos de processamento de dados com base nas cláusulas contratuais padrão da UE. Ao usar nossos produtos e serviços, você concorda em transferir seus dados para esses países. Estamos empenhados em garantir que suas informações sejam protegidas e aplicar salvaguardas de acordo com a legislação aplicável. Para mais informações, visite nossa página de Transferência de Dados. Amplificador de coleção de informações O Yahoo coleciona informações pessoais quando você se cadastrou no Yahoo, quando usa produtos ou serviços do Yahoo. Quando você visita páginas do Yahoo ou as páginas de alguns parceiros do Yahoo, e quando você insere promoções ou sorteios. O Yahoo pode combinar informações sobre você que temos com informações que obtemos de parceiros de negócios ou outras empresas. Quando você se registra, solicitamos informações como seu nome, endereço de e-mail, data de nascimento, gênero, código postal, ocupação, indústria e interesses pessoais. Para alguns produtos e serviços financeiros, podemos também solicitar seu endereço, número de Seguro Social e informações sobre seus ativos. Quando você se cadastrou no Yahoo e faz login em nossos serviços, você não é anônimo para nós. O Yahoo coleta informações sobre suas transações conosco e com alguns de nossos parceiros de negócios, incluindo informações sobre o uso dos produtos e serviços financeiros que oferecemos. O Yahoo analisa e armazena todo o conteúdo de comunicações, incluindo conteúdo de e-mail de e-mails recebidos e enviados. O Yahoo automaticamente recebe e grava informações do seu computador e navegador, incluindo seu endereço IP. Informações de cookie do Yahoo, software e atributos de hardware, e a página que você solicita. O Yahoo usa informações para os seguintes propósitos gerais: personalizar a publicidade e o conteúdo que você vê, atender seus pedidos de produtos e serviços, melhorar nossos serviços, contatá-lo, realizar pesquisas e fornecer relatórios anônimos para clientes internos e externos. Com a permissão dos pais, uma criança menor de 13 anos pode ter uma Conta Familiar Yahoo. Visite as contas de família de ampliação de privacidade para crianças para saber mais sobre a privacidade do childrenrsquos no Yahoo. Compartilhamento de informações do Google Disclosure O Yahoo não aluga, vende ou compartilha informações pessoais sobre você com outras pessoas ou empresas não afiliadas, exceto para fornecer produtos ou serviços que você solicitou, quando tivermos sua permissão ou nas seguintes circunstâncias: Nós fornecemos as informações Para parceiros confiáveis ​​que trabalham em nome ou com o Yahoo sob acordos de confidencialidade. Essas empresas podem usar suas informações pessoais para ajudar o Yahoo a se comunicar com você sobre as ofertas do Yahoo e nossos parceiros de marketing. No entanto, essas empresas não têm nenhum direito independente de compartilhar essa informação. Nós temos uma permissão dos pais para compartilhar as informações se o usuário tiver uma criança com menos de 13 anos. Consulte Contas de família de privacidade para crianças para obter mais informações sobre nossas práticas de privacidade para menores de 13 anos. Respondemos a intimações, ordens judiciais ou processos legais (como pedidos de aplicação da lei), ou para estabelecer ou exercer nossos direitos legais ou defender-se contra reivindicações legais. Acreditamos que é necessário compartilhar informações para investigar, prevenir ou tomar medidas em relação a atividades ilegais, suspeitas de fraude, situações que envolvam ameaças potenciais à segurança física de qualquer pessoa, violações dos termos de uso de Yahoos ou, de outra forma, exigidas por lei . Nós transferimos informações sobre você se o Yahoo for adquirido ou combinado com outra empresa. Neste evento, o Yahoo irá notificá-lo antes que as informações sobre você sejam transferidas e se tornem sujeitas a uma política de privacidade diferente. O Yahoo exibe anúncios direcionados com base em informações pessoais. Os anunciantes (incluindo as empresas de veiculação de anúncios) podem assumir que as pessoas que interagem, visualizam ou clicam em anúncios segmentados atendem ao critério de segmentação por exemplo, mulheres com idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos de uma determinada área geográfica. O Yahoo não fornece informações pessoais ao anunciante quando você interage ou visualiza um anúncio segmentado. No entanto, ao interagir ou visualizar um anúncio, você concorda com a possibilidade de o anunciante assumir o pressuposto de que você atende aos critérios de segmentação usados ​​para exibir o anúncio. Os anunciantes do Yahoo incluem prestadores de serviços financeiros (como bancos, agentes de seguros, corretores de ações e credores de hipotecas) e empresas não financeiras (como lojas, companhias aéreas e empresas de software). O Yahoo trabalha com fornecedores, parceiros, anunciantes e outros provedores de serviços em diferentes indústrias e categorias de negócios. Para obter mais informações sobre fornecedores de produtos ou serviços que você solicitou, leia nossos links de referência detalhados. Cookies amp Tecnologias similares O Yahoo pode configurar e acessar os cookies do Yahoo em seu computador. Também podemos definir e acessar os identificadores de dispositivos que podem incluir o endereço IP, as informações do agente do usuário (versão do navegador, tipo e versão do sistema operacional) e os identificadores fornecidos pelo dispositivo. Depois de iniciar sessão no Yahoo no seu dispositivo, o Yahoo pode reconhecer o seu dispositivo para lhe fornecer uma experiência personalizada, independentemente das definições do seu dispositivo. Você pode controlar sua experiência personalizada no Yahoo através do nosso Gerenciador de juros de anúncios. Saber mais . O Yahoo permite que outras empresas que mostrem propagandas em algumas de nossas páginas sejam definidas e acessem seus cookies em seu computador. Outras empresas que utilizam seus cookies e identificadores de dispositivos estão sujeitas às suas próprias políticas de privacidade, e não a esta. Os anunciantes ou outras empresas não têm acesso aos cookies Yahoos. O Yahoo usa web beacons para acessar os cookies do Yahoo dentro e fora da nossa rede de sites e em conexão com produtos e serviços do Yahoo. Sua capacidade de editar e excluir informações e preferências da sua conta Você pode editar suas informações da conta do Yahoo. Incluindo suas preferências de marketing. a qualquer momento. Você também pode modificar as informações que você forneceu ao Yahoo através dos produtos ou serviços do Yahoo que você pode usar. Novas categorias de comunicações de marketing podem ser adicionadas de vez em quando à página Preferências de Marketing. Os usuários que visitam esta página podem optar por não receber futuras comunicações de marketing dessas novas categorias ou podem se desinscrever seguindo as instruções contidas nas mensagens que recebem. Reservamo-nos o direito de enviar-lhe certas comunicações relativas ao serviço do Yahoo, tais como avisos de serviços, mensagens administrativas e o Boletim do Yahoo, que são considerados parte da sua conta do Yahoo, sem lhe oferecer a oportunidade de optar por não receber os mesmos. Você pode excluir sua conta do Yahoo visitando nossa página de exclusão de conta. Clique aqui para ler sobre as informações que podem permanecer nos nossos registros arquivados após a sua conta ter sido excluída. Privilégio de confidencialidade Limitamos o acesso a informações pessoais sobre você aos funcionários que acreditamos que precisamos entrar em contato com essa informação para fornecer produtos ou serviços para você ou para fazer seu trabalho. Temos salvaguardas físicas, eletrônicas e processuais que cumprem os regulamentos federais para proteger informações pessoais sobre você. Para saber mais sobre segurança, incluindo as etapas de segurança que tomamos e as medidas de segurança que você pode tomar, leia Segurança no Yahoo. Alterações para esta política O Yahoo pode atualizar esta política. Nós o notificaremos sobre alterações significativas na forma como tratamos as informações pessoais enviando um aviso ao endereço de e-mail principal especificado em sua conta do Yahoo ou colocando um aviso proeminente em nosso site. Perguntas amplificador Sugestões Se você tiver dúvidas, sugestões ou desejar fazer uma reclamação, preencha um formulário de comentários ou você pode contatar-nos em: Yahoo Inc. Atenção ao cliente - Questões de Política de Privacidade 701 First Avenue Sunnyvale, CA 94089 (408) 349- 5070 Se você acha que o seu inquérito não foi abordado de forma satisfatória, clique aqui para obter informações sobre as agências de consumidores que podem fornecer-lhe assistência adicional. Última atualização: 23 de novembro de 2016 Experiência personalizada Ao trazer conteúdo e publicidade para você que seja relevante e adaptado aos seus interesses, o Yahoo oferece uma experiência online mais atraente. Atualize seu conteúdo ou procure preferências, gerencie suas opções publicitárias. Ou saiba mais sobre publicidade relevante. Como evitar fraudes Os golpes ocorrem regularmente quando alguém tenta acessar suas informações pessoais ou obter dinheiro com você. Scammers usará certas ferramentas para tentar enganá-lo, e muitas vezes o fazem através do correio, on-line, pessoalmente ou por telefone. Há uma série de coisas que você pode fazer para evitar fraudes e manter seu dinheiro e informações pessoais seguras. No entanto, se você for vítima de uma fraude, você pode denunciá-la a várias agências e empresas. Steps Edit Part One of Five: Identificando Scams Edit Examine práticas comuns. A maioria dos golpes segue tipos similares de padrões de fato. Isso ocorre porque os golpistas sabem o que funciona e o que não é, e eles tentam incomodá-lo fazendo o que funciona melhor. Primeiro, os golpistas usarão o medo para tentar fazer você algo. Por exemplo, alguns golpistas podem dizer que um parente foi preso e precisa de dinheiro. Em segundo lugar, os golpistas tentarão apressar você a tomar uma decisão rapidamente. Quanto mais você pensa sobre o que está acontecendo, mais provável é que você não se torne uma vítima. Identifique fraudes populares envolvendo dinheiro. Assim como os golpistas usam práticas comuns como medo e pânico, eles também usarão os mesmos golpes uma e outra vez. Se você pode aprender quais tipos de golpes comuns estão lá fora, será mais fácil identificá-los e evitá-los. Os fraudes podem ser realizados on-line, por telefone, através do correio e mesmo pessoalmente. Os golpes mais comuns incluem: 1 golos de taxa antecipada, que ocorrem quando as pessoas lhe dizem que ganhou uma loteria, ou que você pode investir em algo, e tudo que você precisa fazer é pagar uma pequena taxa por conta própria. Fraudes de caridade, que ocorrem quando as pessoas dizem que estão coletando dinheiro por alguma causa caritativa. Na realidade, uma vez que você faz uma doação, os golpistas mantêm o dinheiro por conta própria. Fraudes do Internal Revenue Service (IRS), que ocorrem quando as pessoas dizem que você deve dinheiro em impostos ou que eles precisam de suas informações pessoais para garantir que seus impostos foram arquivados corretamente. Essas pessoas tentam obter dinheiro, bem como informações pessoais para roubar sua identidade. Fraudes de dívidas fantasmas, que ocorrem quando as pessoas contatam você fingindo ser cobradores de dívidas. Eles irão ameaçá-lo e dizer-lhe que você deve dinheiro que você realmente não deve. Reconheça possíveis fraudes de phishing. Os golpes de phishing ocorrem quando as pessoas contatam você alegando que há algum problema com alguma conta que você possa ter (por exemplo, contas de cartão de crédito e contas de empréstimos). Eles vão te dizer que podem resolver o problema, mas precisam verificar suas informações pessoais. Uma vez que eles tenham suas informações pessoais, eles usam isso para roubar sua identidade. Obtenha alertas de golpes. Uma das melhores maneiras de manter-se atualizado sobre esquemas de fraude recentes é obter alertas do governo. A Federal Trade Commission (FTC) oferece um alerta que é enviado periodicamente ao seu email. O alerta lhe dará dicas e conselhos sobre como evitar fraudes. Se você deseja se inscrever, pode fazê-lo através do site dos FTCs. 2 Mantenha suas informações pessoais para você. Como alguns dos golpes mais comuns tentam acessar suas informações pessoais, uma das maneiras mais fáceis de evitar fraudes é proteger essas informações pessoais. Mantenha senhas, números de conta e papéis sensíveis em um local seguro. Não guarde estas informações no seu telefone onde possa ser encontrado. Além disso, não deixe o seu correio em algum lugar onde os golpistas possam conseguir isso. Se você puder, tenha seu correio depositado diretamente em sua casa, em oposição a uma caixa de correio. Se você tiver uma caixa postal, pegue seu e-mail o mais rápido possível. Se você receber uma solicitação solicitando sua informação pessoal, nunca apresente-a. Execute medidas adicionais para garantir que a solicitação seja legítima antes de avançar. 3 Conduza pesquisas on-line. Quando você recebe correspondências que pedem dinheiro ou informações, acompanhar e fazer algumas pesquisas sobre a empresa ou a pessoa que pede a informação. Nunca assuma uma solicitação legítima. Tente fazer o seguinte, o que deve ajudá-lo a evitar fraudes: 4 Digite o nome da empresa ou produto em uma pesquisa online. Use palavras como queixa, revisão ou fraude. Procure usando frases e frases que descrevem sua situação. Por exemplo, se você receber uma chamada de alguém que reivindique ser do IRS, procure uma chamada do IRS solicitando o número da segurança social. Procure o número de telefone que foi usado para ligar para você. Quando você digita o número em um mecanismo de pesquisa na internet, alguns dos principais resultados geralmente indicam se esse número já foi usado para fraudes antes. Ligue as pessoas de volta usando números de telefone genuínos. No mundo de hoje, é fácil para os golpistas manipular identificadores de chamadas e números de telefone. Portanto, você nunca deve confiar no nome e número que aparece no seu telefone. Se você receber um telefonema de alguém, pergunte-lhes o nome e a empresa em que trabalham, para que você possa chamá-los de volta. Depois de sair do telefone, procure as informações da empresa on-line e apenas recorde números legítimos encontrados em sites respeitáveis. 5 Por exemplo, suponha que você receba uma chamada de alguém que reivindique ser do IRS e eles precisam de algumas informações pessoais. Em vez de dar a eles imediatamente, desligue o telefone. Acesse o site oficial do IRS e encontre o número de telefone do serviço ao cliente. Ligue esse número para trás e pergunte se alguém o chamou para pedir informações pessoais. Evite pagar qualquer dinheiro antecipadamente. Muitos golpistas solicitarão dinheiro em troca de uma promessa de enviar-lhe mais em troca. Scammers costumam dizer-lhe que você ganhou um prêmio e que você precisa pagar impostos ou taxas para colecionar o prêmio. Eles também podem pedir que você pague antecipadamente por um emprego, alívio da dívida ou para assistência ao empréstimo. No entanto, você nunca deve pagar nenhum dinheiro por pagar. Verifique a legitimidade desses programas e solicitações antes de dar qualquer coisa a qualquer coisa. Em geral, uma vez que você dá a esses indivíduos dinheiro, você não receberá o serviço ou o produto que lhe foi prometido. 6 Pense no método de pagamento que está sendo solicitado. Scammers solicitará dinheiro de fontes específicas para evitar a detecção. A maioria dos golpistas solicitará dinheiro, fios de dinheiro (por exemplo, Western Union) ou cartões de crédito pré-pagos (por exemplo, Vanilla). Esses métodos de pagamento são difíceis de rastrear e quase impossíveis de reverter. Nenhuma empresa legítima solicitará que você pague usando esses métodos. As empresas mais legítimas solicitarão que você pague usando cartões de crédito e cheques pessoais. Essas opções de pagamento oferecem proteção contra fraudes e dão-lhe a possibilidade de cancelar cobranças e reter dinheiro. 7 Consulte pessoas em quem confia. Antes de divulgar suas informações pessoais ou dinheiro, fale com alguém com quem confia sobre o que está acontecendo. Isso pode ser amigos, familiares ou profissionais (por exemplo, um advogado, um funcionário do banco ou um funcionário do governo). Diga-lhes sobre a solicitação e pergunte se eles já viram algo semelhante antes. Lembre-se, os golpistas querem que você mude rapidamente sem pensar. Ao parar e conversar com outra pessoa, você está se dando a chance de evitar a fraude. 8 Leia as políticas de cancelamento. Muitas provas gratuitas se converterão automaticamente em grandes encargos mensais, e alguns testes não permitirão que você cancele por um determinado período de tempo. Antes de aceitar uma avaliação gratuita para coisas como canais de televisão, suplementos de perda de peso ou qualquer outra coisa, certifique-se de verificar a política de cancelamento da empresa. Muitas empresas permitirão cancelar a qualquer momento. No entanto, essas empresas podem continuar cobrando você até você contestar os encargos com seu banco. Além disso, muitas companys só fornecerão a versão de teste gratuita se você concordar em comprar mais do produto ou serviço no final do teste. Se você aceitou uma avaliação gratuita de algo, certifique-se de cancelar em tempo hábil e verificar suas contas bancárias regularmente por taxas suspeitas. 9 Evite depositar cheques de pessoas que você não conhece. Um monte de golpes oferecerá uma grande quantidade de dinheiro por cheque se você enviar uma quantidade menor de dinheiro em dinheiro ou através de um fio. No entanto, o cheque que você recebe geralmente será falso. Enquanto um banco pode aceitar o check-up antecipado, sempre será descoberto como falso em algum momento. Quando chegar esse momento, será sua responsabilidade reembolsar o banco. Portanto, nunca aceite um cheque de alguém que você não conhece sem primeiro verificar isso. 10 Ligue para o departamento de polícia local. Se você foi enganado e você deu informações pessoais ou dinheiro, a primeira coisa que você precisa fazer é entrar em contato com o departamento de polícia local. 11 O departamento de polícia poderá fazer o máximo para você pessoalmente, porque investigarão se um crime ocorreu e tentar recuperar seu dinheiro. Quando você entrar em contato com a polícia, eles vão querer tantos detalhes quanto possível para ajudá-los a investigar a fraude. Forneça suas notas e todos os documentos que você recebeu durante a vida dos golpes. Arquive um relatório com o Better Business Bureau (BBB). O BBB é um recurso que os consumidores usam para procurar fraudes e fraudes comuns que ocorreram recentemente. Quando você arquiva um relatório com o BBB Scam Tracker, você não receberá uma resposta individual. O Scam Tracker permite que você conte sua história para que outros possam evitar a armadilha em que você caiu. Para arquivar um relatório do rastreador de Scam, visite o site do BBBs Scam Tracker. Eles vão pedir-lhe as seguintes informações: 12 Informações sobre o golpista (por exemplo, o nome da empresa, o nome da pessoa, seu número de telefone, seu site) Informações sobre a fraude (por exemplo, como você foi contatado, o que estava sendo solicitado, o que fez? Eles dizem que aconteceu, se você perdeu dinheiro) Suas informações pessoais (por exemplo, sua idade, onde você mora, seu nome) Anexos de coisas que você recebeu do scammer Use o boca a boca. E-mail ou ligue para seus amigos e conte-lhes o que aconteceu com você. Ao fazê-lo, você pode ajudar os outros a evitar fraudes e possivelmente encontrar pessoas que receberam a mesma informação fraudulenta do que você fez. À medida que a palavra se espalha, você pode obter informações sobre quem é responsável, o que outros fizeram para denunciar a fraude e o que poderia ser feito como um grupo para ajudar a capturar quem é responsável.

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